17/01/18

F.C. do Porto Estádio Dragão - O FC Porto vai receber a ESSMA Summit de 2019, um evento organizado pela Associação Europeia de Gestão e Segurança de Estádios (ESSMA) em parceira com a Associação Europeia de Clubes (ECA) e a Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional (EPFL).



«FC PORTO VAI RECEBER A ESSMA SUMMIT 2019

Estádio do Dragão será o palco de cimeira internacional.

O FC Porto vai receber a ESSMA Summit de 2019, um evento organizado pela Associação Europeia de Gestão e Segurança de Estádios (ESSMA) em parceira com a Associação Europeia de Clubes (ECA) e a Associação das Ligas Europeias de Futebol Profissional (EPFL).

O Estádio do Dragão será palco, em janeiro do próximo ano, da 5ª cimeira dedicada a gestão de infraestruturas, desenvolvimento de novos conceitos de marketing e negócio e segurança de estádios.

A ESSMA Summit de 2018 está a decorrer nesta altura no Aviva Stadium, em Dublin, com cerca de 375 representantes de Clubes, Estádios, Ligas, Federações e de empresas fornecedoras de produtos e serviços no setor.

Depois de passar pelo Groupama Stadium (Olympique Lyon), a Allianz Arena (Bayern Munique) e o San Mamés (Athletic Bilbao), a ESSMA Summit realiza-se este ano no AVIVA Stadium e em 2019 no Estádio do Dragão.

No primeiro dia da ESSMA Summit de 2018, em Dublin, foram abordados temas distintos e importantes como o Ciclo de Vida dos Estádios, Operações de Dia de Jogo ou a Experiência dos Adeptos. 

O FC Porto é o único clube português na lista de membros da Associação Europeia de Gestão e Segurança de Estádios (ESSMA), a par de emblemas como Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid, Arsenal, Bayern Munique ou Borussia Dortmund.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-vai-receber-a-ESSMA-Summit-2019.aspx


(Estádio do Dragão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover