20/01/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Antes do início do FC Porto-Tondela desta sexta-feira, José Sá, Danilo, Marega e Sérgio Conceição receberam os prémios da Liga Portugal de melhor guarda-redes, melhor médio, melhor avançado e melhor treinador respetivamente, relativos ao mês de dezembro.




«DRAGÕES DISTINGUIDOS PELA LIGA

José Sá, Danilo, Marega e Sérgio Conceição receberam o prémio de melhores de dezembro.

Antes do início do FC Porto-Tondela desta sexta-feira, José Sá, Danilo, Marega e Sérgio Conceição receberam os prémios da Liga Portugal de melhor guarda-redes, melhor médio, melhor avançado e melhor treinador respetivamente, relativos ao mês de dezembro. Os prémios foram entregues pelo Diretor Executivo da Liga Portugal, Pedro Correia, e pelo presidente do Eurobic, Fernando Teixeira dos Santos.

O FC Porto foi o clube mais representado nos prémios mensais relativos ao último mês do ano atribuídos pela Liga Portugal, que são resultado de uma votação online no seu site oficial e dos votos dos treinadores da Liga NOS e Ledman LigaPro.​» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/premios-dezembro-antes-fcp-tondela-190118.aspx



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover