29/01/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Paços de Ferreira 0 - Portistas venceram o Paços de Ferreira, pela margem mínima, na nona jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-17 REGRESSAM AOS TRIUNFOS

Portistas venceram o Paços de Ferreira, por 1-0, na nona jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto regressou este domingo às vitórias ao bater o Paços de Ferreira (1-0), no Olival, em partida a contar para a nona jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Com este triunfo, os Dragões reassumiram a liderança da série Norte, com 23 pontos, mais um do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

O jogo entre azuis e brancos e pacenses foi de sentido único, mas o nulo manteve-se até ao intervalo apesar do maior domínio portista. O golo da vitória dos Dragões só surgiu já na etapa complementar, por intermédio de Rodrigo Valente, de grande penalidade (55m). Na próxima ronda, a décima, o FC Porto desloca-se ao terreno do Boavista (3 de fevereiro, 11h00).

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com João Abreu, Tomás Esteves, Tiago Matos, Levi, Ruca, Mané, Cláudio Major, Rafa (Tiago Ribeiro, 70m), Fábio Silva, Rodrigo Valente (Vasco Gomes, 80m) e Gonçalo Borges (Moisés Conceição, 73m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-FCP-Pacos-de-Ferreira-9a-jor-2a-fase-CNJB-1718.aspx


Formação: Sub-19 - FC Porto-Gil Vicente, 7-0 (CNJA, 1.ª fase, 21.ª j., 27/01/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover