28/01/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: Grândola 2 vs F.C. do Porto Fidelidade 7 - O FC Porto Fidelidade venceu este sábado no pavilhão do Grândola, em partida a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, a primeira da segunda volta.



«GRÂNDOLA NÃO RESISTIU AO CAMPEÃO

FC Porto Fidelidade venceu no Alentejo, por 7-2, na 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

​O FC Porto Fidelidade venceu este sábado no pavilhão do Grândola, por 7-2, em partida a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, a primeira da segunda volta. Os Dragões passam agora a somar 36 pontos e seguem na terceira posição, a dois do Benfica e a um do Sporting, primeiro e segundo classificados, respetivamente.

Frente a uma equipa que ainda procura a primeira vitória no campeonato, o FC Porto assumiu as despesas do jogo desde o apito inicial, mas até foram os alentejanos a inaugurar o marcador (11m). Os campeões nacionais intensificaram ainda mais o domínio a partir daqui e empataram pouco depois (14m), estabelecendo o 1-1 com que chegou o intervalo.

A segunda parte foi naturalmente diferente da primeira, mas o Grândola continuou a dar uma excelente réplica e dificultou ao máximo a tarefa dos Dragões, que só nos últimos 15 minutos colocaram um carimbo definitivo na vitória. Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Rafa, todos autores de dois golos, foram as individualidades que mais se destacaram no coletivo comandado por Guillem Cabestany.

O FC Porto Fidelidade volta a entrar em campo no dia 3 de fevereiro (sábado), a partir das 18h30, no Dragão Caixa, frente ao SC Tomar. O encontro, da 15.ª jornada do campeonato, terá transmissão em direto no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

GRÂNDOLA-FC PORTO FIDELIDADE, 2-7
Campeonato Nacional, 14.ª jornada
27 de janeiro de 2018
Complexo Desportivo Municipal Zeca Afonso, Grândola

Árbitros: Jaime Vieira e Joaquim Sequeira

GRÂNDOLA: Tiago Pereira (g.r.), António Pereira (cap.), José Bernardo, Filipe Bernardino e Rúben Silva
Suplentes: Marcelo Bento (g.r.), José Gonçalves, Diogo Costa, Márcio Rosa e João Pereira
Treinador: Nélson Mateus

FC PORTO FIDELIDADE: Nélson Filipe (g.r.), Ton Baliu, Hélder Nunes (cap.), Rafa e Gonçalo Alves
Suplentes: Carles Grau (g.r.), Reinaldo García, Álvaro Morais, Telmo Pinto e Jorge Silva
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: António Pereira (11m), Hélder Nunes (14m e 38m), Gonçalo Alves (27m e 34m), José Gonçalves (35m), Reinaldo García (44m), Rafa (45m e 46m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Grandola-FC-Porto-14a-jor-Campeonato-Nacional-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover