26/01/18

Premier League International Cup: Bayern de Munique II 0 vs F.C. do Porto B 1 - O FC Porto B venceu na tarde desta sexta-feira o Bayern Munique B, por 1-0, garantindo assim a qualificação para os quartos de final da Premier League International Cup, competição em que defendem o título conquistado na época passada.



«“BÊS” ESTÃO NOS “QUARTOS” DA PREMIER LEAGUE INTERNATIONAL CUP

FC Porto B venceu o Bayern de Munique B, por 1-0, na terceira e última jornada do grupo E.

O FC Porto B venceu na tarde desta sexta-feira o Bayern Munique B, por 1-0, garantindo assim a qualificação para os quartos de final da Premier League International Cup, competição em que defendem o título conquistado na época passada. Na partida da 3.ª jornada do Grupo E, os Dragões chegaram ao sexto ponto no graças a um golo de André Pereira, garantindo assim uma vaga para a fase seguinte como um dos melhores segundos classificados. O primeiro lugar, esse já se sabia, ficou para os ingleses do Arsenal.

Não foram fáceis os primeiros minutos da equipa de António Folha no relvado do Recreation Ground, em Hampshire, já que o Bayern Munique impôs desde logo um ritmo muito forte na partida. Não demorou muito para Mouhamed Mbaye começar a mostrar serviço, para bem dos portistas, que até perto da meia hora não conseguiram encontrar forma de conter as investidas bávaras. Mas tudo mudou após esse período.

A partir daí os azuis e brancos começaram a ligar as primeiras jogadas e sacudiram, com sucesso, a pressão dos alemães. Diogo Dalot, sobre a esquerda fez o primeiro remate com perigo, mas o momento do jogo haveria de chegar ao minuto 44, já que, após uma jogada pela zona central, André Pereira acabou derrubado na grande área. Chamado à conversão, o ponta de lança não falhou e fez o 14.º golo da temporada, que esta noite valeu o triunfo dos portistas.

Após entrar para a segunda parte em vantagem, os portistas estiveram muito perto de aumentá-la nos primeiros segundos da etapa complementar, mas quer Dalot, quer Luizão, viram o guardião germânico negar-lhes o festejo.

De resto, falta dizer que os segundos 45 minutos foram dominados pelos Dragões, que, com maior ou menor dificuldade controlaram, sempre longe da sua baliza, todos os momentos do jogo, ao mesmo tempo que iam espreitando oportunidades de surpreender os germânicos, mais balanceados para o ataque. A meio do segundo tempo Danúbio e depois Irala, tiveram nos pés o 2-0, mas viram sempre um defensor germânico no caminho da baliza.​​

FICHA DE JOGO

BAYERN MUNIQUE-FC PORTO, 0-1
Premier League International Cuo, Grupo E, 3.ª jornada
26 de janeiro de 2018
Recreation Ground, Hampshire, Inglaterra

BAYERN MUNIQUE: Leo Weinkanf (g.r), Mayer, Gotze, Feldhahn, Fein, Evina, Pantovic, Obermair, Isherwood, Dorsca (cap.) e Benko
Substituições: Issherwood por Awondja (50m) Obermair por por Wriedt (60m)
Não utilizados: Rossl, Turkkalesi, Crnicki e Kohn
Treinador: Tim Walter

FC PORTO: Mouhamed Mbaye (g.r), Musa, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Diogo Dalot, Rui Moreira (cap.), Luizão, Moreto Cassamá, Danúbio, Jorge Teixeira e André Pereira (82m)
Substituições: Danúbio por Madi Queta (64m), Moreto Cassamá por Romário Baró (69m) e Santiago Irala por André Pereira (XXm)
Não utilizados: Diogo Costa, Diogo Leite, Chikhaoui e Luís Mata
Treinador: António Folha

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: André Pereira (45+1)

Disciplina: cartão amarelo a Dorsca (80m) e Pantovic (93m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-bayern-munique-fcporto-b-plic-3jor-grp-e.aspx


Futebol: B. Munique II-FC Porto B, 0-1 (PLIC, grupo E, 3.ª jornada, 26/01/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover