13/01/18

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Desportivo de Chaves 0 - Dragões levaram a melhor sobre o Desportivo de Chaves, por três bolas a zero, no Olival.



«SUB-19 REGRESSAM ÀS VITÓRIAS

Dragões levaram a melhor sobre o Desportivo de Chaves, por 3-0, no Olival.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Desportivo de Chaves (3-0), no Olival, na 19.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com esta vitória, os Dragões passam a somar 47 pontos e garantem o primeiro lugar da zona Norte, a três jornadas do fim. Na próxima, a 20.ª, deslocam-se ao terreno do Sporting de Braga, estando o encontro marcado para dia 20 de janeiro, às 15h00.

A primeira parte do duelo entre FC Porto e Desportivo de Chaves foi de domínio portista, expresso também no marcador. Os 28 minutos, Pedro Justiniano correspondeu de rompante a um canto de João Lameira e cabeceou para o primeiro da tarde, dando vantagem aos Dragões. Já depois de o estreante Usalifa Indi ter desperdiçado uma grande penalidade (33m), Paulo Estrela aumentou para 2-0 em cima do intervalo, num livre direto que sofreu um desvio na barreira (45m). Na etapa complementar, Romário Baró assinou o 3-0 final, com mais uma assistência de Paulo Estrela (79m).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Mário Évora, Mamadu Lamba (Tiago Lopes, 69m), Pedro Justiniano, Cláudio Silva, Ruben Rosário, Paulo Estrela (cap.), João Mário (Mateus Santos, 74m), Romário Baró, Usalifa Indi (Vítor Ferreira, 79m), Jorge Teixeira e Junior Maleck.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Desp-Chaves-19a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover