«Derrota em festival de golos
Dois minutos volvidos, o inevitável Ayongo surgiu solto na área, marcando o seu quarto golo no jogo, provando assim o porquê de ser o melhor marcador da prova.» in http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/derrota-em-festival-de-golos-KE2644914
Em jogo a contar para a 17ª jornada do Campeonato de Portugal, a Camacha recebeu o Amarante e acabou por consentir a primeira derrota em casa, averbando um resultado desfavorável de 3-4, num jogo marcado pela emoção dos golos.
A equipa madeirense começou muito mal o jogo e logo aos 2 minutos, o guarda-redes Alexandre derrubou um jogador visitante dentro da área, e Paul Ayongo na marcação da grande penalidade não facilitou e colocou o Amarante em vantagem.
A Camacha ainda tentava se recompor quando aos 8 minutos, Paul Ayongo aproveitou uma desatenção defensiva da equipa madeirense para colocar o Amarante a vencer por duas bolas, num belo gesto técnico do avançado ganês.
A Camacha tentava reagir e aos 14 minutos Ruben Andrade bateu um pontapé de canto e Luís Miguel, solto de marcação, cabeceou de forma fulminante reduzindo a diferença no marcador.
O Amarante era uma equipa sempre perigosa quando subia no terreno e aos 26 minutos, Hélder Pedro rematou com estrondo ao poste direito da baliza de Alexandre.
A segunda parte começa praticamente como a primeira, com um golo do Amarante. Aos 48, novamente Paul Ayongo, numa brilhante jogada individual, ultrapassou toda a linha defensiva da Camacha e finalizou com classe para o 1-3.
A Camacha nunca baixou os braços e foi tentando reduzir diferenças, principalmente através de bolas paradas. Ao minuto 70 João Rui bateu um livre que enganou tudo e todos, fazendo o 2-3.
A Camacha dispôs de algumas situações para marcar, mas foi aos 86 minutos que Miguel Fidalgo empatou a partida para os madeirenses, após canto batido por Rúben Andrade.
Sem comentários:
Enviar um comentário