14/10/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto1 vs Cesarense 0 - A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Cesarense, no Olival, em partida da sétima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 BATEM CESARENSE NO OLIVAL

Dragões somaram a sexta vitória (1-0) em sete jogos e continuam a liderar a Zona Norte do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Cesarense (1-0), no Olival, em partida da sétima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões lideram a Zona Norte, com 19 pontos, e centram agora atenção na UEFA Youth League: na terça-feira há jogo em casa do Leipzig (14h00), a contar para a terceira ronda do Grupo G.

O desafio frente ao Cesarense começou por ser tudo menos fácil, e a realidade é que o nulo se prolongou até ao intervalo e por pouco não foi resultado final. Na etapa complementar, já em período de compensação, o capitão Paulo Estrela assinou o triunfo dos Dragões da marca de grande penalidade, dando justiça a um encontro amplamente dominado pelos azuis e brancos (90m+3).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), Vítor Ferreira, Romário Baró (Fábio Vieira, ao intervalo), Jorge Teixeira, João Mário (Mateus Santos, ao intervalo) e Vasco Paciência (Junior Maleck, 67m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Cesarense-7a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover