23/10/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Dragon Force 2 - A equipa de Sub-15 do FC Porto cedeu este domingo os primeiros pontos na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, ao empatar frente ao Dragon Force, no Olival.



«SUB-15 CEDEM OS PRIMEIROS PONTOS

Jogo frente ao Dragon Force, no Olival, terminou com igualdade a dois golos.

A equipa de Sub-15 do FC Porto cedeu este domingo os primeiros pontos na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, ao empatar frente ao Dragon Force (2-2), no Olival. Os portistas continuam na liderança isolada da Série B, com 25 pontos, mais cinco do que Feirense e Dragon Force. Na décima ronda, a equipa portista recebe o Freamunde, no Olival (29 de outubro, 11h00, Porto Canal).

Num duelo muito especial e repleto de azul e branco, Joel Carvalho (6m) e Jorge Meireles (20m) deram dois golos de vantagem ao Dragon Force, mas Ruben Ferreira (24m) reduziu para o FC Porto ainda no decorrer da primeira parte. No segundo tempo, João Sérgio assinou o 2-2 final (43m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Gonçalo Machado, Diogo Ribeiro (João Diamantino, 53m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, Ruben Ferreira, Martim Tavares, Francisco Ribeiro, Lucas Cândido (João Sérgio, 15m), Diogo Abreu (David Vieira, 53m) e João Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Dragon-Force-FC-Porto-9a-jor-1a-fase-CNJC-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover