29/10/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Braga 0 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o SC Braga, em jogo da nona jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.




«SUB-19: LIDERANÇA CIMENTADA COM TRIUNFO SOBRE O BRAGA

Dragões receberam e venceram os bracarenses por 1-0, na nona jornada da zona Norte.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o SC Braga, por 1-0, em jogo da nona jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. Um golo de Paulo Estrela, aos 55 minutos, permite à equipa portista somar 25 pontos, cimentando assim a liderança da tabela, com oito de vantagem sobre o segundo classificado Moreirense. Na 10.ª jornada, agendada para o próximo sábado, os líderes do campeonato deslocam-se ao terreno do Gil Vicente.

No Olival, a formação orientada por João Brandão acabou por vencer pela margem mínima uma partida muito disputada, mas que dominou na grande parte do tempo, fazendo sobretudo uso de uma forte pressão e de uma entrega total para levar a melhor sobre os bracarenses. O único golo foi da autoria do capitão Paulo Estrela, aos 55 minutos, mas, quer antes quer depois, os Dragões dispuseram de oportunidades suficientes para dar outro volume ao resultado.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Cláudio Silva, Tiago Lopes (Diogo Bessa, 36m), Romário Baró, Paulo Estrela (cap.), Fábio Vieira (Vítor Ferreira, 71m), Mateus Santos (João Mário, 81m), Afonso Sousa e Junior Maleck.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-19-fc-porto-sc-braga-cnja-1-fase-9jor.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover