20/10/17

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto conseguiu na noite de quarta-feira a segunda vitória em dois jogos na série um (zona Norte) do Torneio de Abertura, ao receber e vencer por 3-1 o Centro Norton de Matos.



«SEGUNDA VITÓRIA NO TORNEIO DE ABERTURA

Equipa de bilhar às três tabelas bateu Norton de Matos por 3-1.

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto conseguiu na noite de quarta-feira a segunda vitória em dois jogos na série um (zona Norte) do Torneio de Abertura, ao receber e vencer por 3-1 o Centro Norton de Matos. Os portistas lideram a classificação, com seis pontos, mais três do que o Leixões, segundo, com apenas um encontro disputado.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, apenas Rui Manuel Costa perdeu o seu jogo (40-29 frente a Paulo Andrade, em 35 entradas). João Ferreira (40-21, em 28 entradas), Santos Oliveira (40-16, em 28 entradas) e Alípio Jorge Fernandes (33-24, em 50 entradas) derrotaram os seus rivais, respetivamente Maia Gonçalves, Miguel Rocha e Jorge Sales.

Na próxima jornada, a terceira, a 30 de outubro (21h30), os portistas recebem o Leixões.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-torneio-abertura-fc-porto-norton-de-matos-2017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover