26/10/17

F.C. do Porto Ciclismo - Raúl Alarcón vai continuar ao serviço da W52-FC Porto-Mestre da Cor na temporada de 2018.



«RAÚL ALARCÓN: “SINTO-ME QUERIDO POR TODOS”

Vencedor da Volta a Portugal de 2017 renovou contrato por mais um ano.

Raúl Alarcón vai continuar ao serviço da W52-FC Porto-Mestre da Cor na temporada de 2018. O ciclista espanhol, galardoado com o Dragão de Ouro de 2017 referente ao atleta do ano, admitiu que o facto de se sentir valorizado na equipa foi fundamental para a decisão de prolongar o vínculo por mais um ano. 

“Estou muito contente. Sinto-me querido por todos os adeptos e pela minha equipa. Renovei por mais um ano e tenho a mesma vontade que este ano de vencer. Voltar a ganhar a Volta é um objetivo, claro”, revelou ao Porto Canal, na entrada para a cerimónia desta quarta-feira, no Dragão Caixa. 

Nascido em 1986, em Sax, Alicante, o ciclista viveu em 2017 a sua melhor época de sempre, culminada com um espetacular triunfo na Volta a Portugal, depois de vitórias nas gerais da Volta às Astúrias, no Grande Prémio JN e do segundo lugar na Volta a Madrid.

O espanhol foi também o grande destaque edição 370 da Revista Dragões, cuja versão digital pode ser lida aqui​.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Alarc%C3%B3n-continua-em-2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover