01/10/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Leixões 0 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo a formação vizinha do Leixões, tangencialmente, e deu assim continuidade ao pleno de triunfos no arranque do Campeonato Nacional de juniores B, que já tem completas seis jornadas.



«SUB-17: TRIUNFO EM MATOSINHOS PARA SEGUIR COM O PLENO

FC Porto venceu Leixões por 1-0 no jogo da sexta jornada da Série B​​​​. Golo surgiu em tempo de compensação (80+4).

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo a formação vizinha do Leixões, por 1-0, e deu assim continuidade ao pleno de triunfos no arranque do Campeonato Nacional de juniores B, que já tem completas seis jornadas. Os 18 pontos dos portistas deixam o segundo classificado da Série B (Anadia) à distância de cinco pontos, ainda que a Académica, em caso de vitória, possa subir ao segundo posto e diminuir para quatro essa diferença.

A deslocação ao Complexo da Bataria esteve longe de ser uma tarefa fácil. A formação azul e branca sentiu algumas dificuldades na primeira parte, perante um adversário apostado em causar mossa. O jogo ficou mais favorável no segundo tempo, em a qualidade do futebol praticado subiu, valendo aos Dragões o acreditar até ao último momento no triunfo. Foi preciso esperar até ao quarto minuto de compensação (80+4) para ver Valente marcar o golo que deu mais três pontos aos Dragões, que continuam a contar por vitórias todos os jogos realizados.

Os Sub-17 portistas alinharam com: Abreu, Raí, Matos, Levi, Ruca, Esteves, Gonçalo (Moisés, 71m), Rafa, Duarte (Fábio, 64m), Valente e Sousa (Major, 40m).

Na próxima jornada, os Dragões recebem no Olival a Académica. A partida está agendada para as 11h00 do próximo domingo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-leixoes-fcp-cnjb-serieb-1af-6aj.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover