15/10/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 5 vs Coimbrões 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Coimbrões, no Olival, em partida referente à oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 MANTÊM VEIA GOLEADORA FRENTE AO COIMBRÕES

Vitória por 5-0, no Olival, na oitava jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Coimbrões (5-0), no Olival, em partida referente à oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 24 pontos em 24 possíveis, e na nona ronda têm um desafio muito especial, frente ao Dragon Force, também no Olival (22 de outubro, 11h00).

Os azuis e brancos entraram a todo o gás diante do Coimbrões e praticamente resolveram a questão na primeira parte: Martim Tavares (18m e 23m) e João Magalhães (28m) foram os principais responsáveis pelo 3-0 registado ao intervalo. Na etapa complementar, novamente João Magalhães (53m) e Ruben Ferreira, este já em período de compensação (70m+3), fecharam as contas da vitória do FC Porto.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, João Sérgio (Leonardo Costa, ao intervalo), David Vinhas, Tiago Antunes, Marco Cruz, David Vieira (Tiago Carvalho, ao intervalo), Martim Tavares (João Ferreira, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Lucas Cândido (Ricardo Rei, 57m), Ruben Ferreira e João Magalhães (Gonçalo Guimarães, 64m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15fcp-coimbroes-151017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover