21/10/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O médio Danilo e o avançado Marega foram distinguidos pela Liga Portugal como melhores jogadores do mês de setembro nas respetivas posições.



«DANILO E MAREGA DISTINGUIDOS PELA LIGA PORTUGAL

Internacional português foi considerado melhor médio de setembro, maliano foi o melhor avançado.

O médio Danilo e o avançado Marega foram distinguidos pela Liga Portugal como melhores jogadores do mês de setembro nas respetivas posições. O internacional português participou nos três jogos da Liga NOS que o FC Porto realizou em setembro, tendo inclusivamente marcado um golo, ao Rio Ave, no triunfo da equipa portista por 2-1. Quanto ao maliano, que totalizou todos os minutos nessas três partidas, esteve em destaque ao deixar a sua marca com um golo em cada: um ao Chaves, outro ao Rio Ave e outro ao Portimonense​.

Outro portista distinguido pela Liga em setembro foi brasileiro Galeno. O avançado do FC Porto B deu o seu contributo nos quatro jogos realizados pela equipa de António Folha no segundo escalão do futebol português, tendo apontado um golo. A par disso, as boas exibições, valeram-lhe uma chamada à equipa principal, na qual se estreou já no mês de outubro com um golo na goleada frente ao Lusitano de Évora​.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Danilo-e-Marega-distinguidos-pela-Liga-Portugal.aspx


(Os golos de Marega e Danilo em setembro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover