18/10/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O FC Porto é o clube mais representado na equipa que disputa o II Torneio Terras do Demo, frente à Roménia, na modalidade de Andebol.



«CINCO DRAGÕES CHAMADOS À SELEÇÃO DE ANDEBOL

FC Porto é o clube mais representado na equipa que disputa o II Torneio Terras do Demo, frente à Roménia.

O guarda-redes Alfredo Quintana, o ponta Diogo Branquinho (na foto), o pivô Daymaro Salina e os centrais Rui Silva e Miguel Martins foram chamados à seleção nacional de andebol. Os cinco jogadores do FC Porto, o clube mais representado na convocatória, vão representar Portugal no duplo-compromisso com a Roménia, no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, para a disputa do II Torneio Terras do Demo. Saliente-se ainda a inclusão na lista de Alexis Borges, pivô emprestado pelos azuis e brancos ao FC Barcelona.

O primeiro encontro será disputado a 25 de outubro, quarta-feira, às 11h00, e o segundo às 21h00 de dia 27, sexta-feira, com transmissão em direto no Porto Canal. Portugal está a preparar para a qualificação europeia de acesso ao play-off para o Campeonato do Mundo de 2019, de 12 a 14 de janeiro de 2018, com a Polónia, Chipre e Kosovo como adversários.

Lista dos 19 jogadores convocados: Alfredo Quintana (FC Porto), Hugo Figueira (Benfica) e Ricardo Candeias (Chartres Métropole, França) (guarda-redes); Fábio Antunes (Benfica), Diogo Branquinho (FC Porto), Pedro Portela (Sporting), Carlos Martins (ABC), Alexis Borges (FC Barcelona, Espanha), Tiago Rocha (Sporting), Daymaro Salina (FC Porto), Fábio Magalhães (Chartres Métropole, França), Gilberto Duarte (Wisla Plock, Polónia), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Wilson Davyes (Dunquerque, França), Jorge Silva (Granollers, Espanha), Rui Silva (FC Porto), Miguel Martins (FC Porto), Edmilson Araújo (Sporting) e Diogo Silva (Avanca).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/cinco-drag%C3%B5es-chamados-a-selecao-de-andebol_torneio-terras-demo.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover