21/10/17

F.C. do Porto Hóquei Patins - Presidente do FC Porto recebeu das mãos do capitão Hélder Nunes a recém-conquistada Supertaça António Livramento.



«PINTO DA COSTA FELICITOU A “EQUIPA VITORIOSA” DE HÓQUEI EM PATINS

Presidente do FC Porto recebeu das mãos do capitão Hélder Nunes a recém-conquistada Supertaça António Livramento.

Já depois de receber das mãos do capitão Hélder Nunes a Supertaça António Livramento, conquistada no passado domingo frente ao Tomar (7-3), Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou o ato simbólico para, uma vez mais, parabenizar jogadores, técnicos e dirigentes por mais uma conquista da secção de hóquei em patins.

O passado no hóquei
“Mais uma vez, esta vitoriosa equipa de hóquei em patins vem depositar uma taça aqui no nosso Museu. Queria por isso felicitar-vos a todos, dirigentes, técnicos e jogadores. A mim dá-me muito prazer ver ganhar esta secção porque, gostando eu naturalmente de todas as secções, nunca me posso esquecer que foi nesta que iniciei a minha atividade como dirigente, em 1969, como chefe de secção. Desses tempos guardo uma recordação magnífica, porque conseguimos ser Campeões Metropolitanos, numa prova em que haviam jogos entre as colónias para disputar o campeonato nacional.”

O espírito de equipa
“Vocês são jogadores fantásticos, com uma dedicação magnífica e emociono-me sempre que vos vejo festejar as vitórias como se fossem sempre a primeira. É um sinal de companheirismo e enquanto tivermos este espírito as vitórias vão certamente continuar a ser alcançadas. E, se assim for, outros continuarão a ficar com azia e a responsabilizar terceiros pelo seu insucesso. Eles têm a noção do nosso valor e conseguem evitar derrotas pesadas não aparecendo, mas isso é mesmo um sinal da vossa superioridade.”

Mais responsabilidade
“Espero que se mantenham assim, porque quanto mais se ganha mais se aumenta o nível de responsabilidade. Já estão, mas agora ficam com mais um título na história deste clube. Que continuem a ser a menina querida dos adeptos do FC Porto por tantas alegrias que nos têm dado.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/hoquei-em-patins-presidente-entrega-superta%C3%A7a-museu-201017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover