21/10/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Desportivo de Chaves 2 vs F.C. do Porto 3 - FC Porto venceu no terreno do Desportivo de Chaves, pela margem mínima, na 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19: TRIUNFO EM TRÁS-OS-MONTES PARA SEGURAR LIDERANÇA DESTACADA

FC Porto venceu no terreno do Desportivo de Chaves, por 3-2, na 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado a formação do Desportivo de Chaves, por 3-2, na oitava jornada do Campeonato Nacional de Juniores A. A equipa orientada por João Brandão soma agora 22 pontos na Zona Norte, fruto de sete triunfos e um empate. A liderança da prova está agora segura por seis pontos, uma vez que o Moreirense venceu nesta jornada o Desportivo das Aves, por 3-0. Os Dragões regressam à competição no próximo sábado (15h00), para jogar frente ao SC Braga.

No Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas, a formação azul e branca cedo se adiantou no marcador, com Junior Maleck a fazer o 1-0 aos dois minutos. Foi preciso esperar 14 minutos para se ver novo golo portista (16m), com Mateus a fazer o 2-0, antes de Maleck confirmar o bis (45+1m) instantes antes do descanso.A reação flaviense surgiu no segundo tempo, com Edu a reduzir da marca de penalti aos 65 minutos e Opara a estabelecer o 3-2 final já em tempo de compensação (90+2).

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva, Rúben Rosário, Pedro Justiniano, Cláudio Silva, Tiago Lopes, João Lameira, Romário Baró (João Mário, 63m), Fábio Vieira (Vitor Ferreira, 78m), Afonso Sousa, Mateus Santos (Jorge Teixeira, 45m) e Junior Maleck.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Chaves-FC-Porto-8a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover