03/09/13

Amarante Turismo - Depois de Espinho, Baião e a cidade berço, Guimarães, a cidade de Amarante foi o local escolhido para a edição 2013 do Passeio Anual Sénior Trofense, que se realiza no dia 7 de setembro.



«Cerca de 1200 seniores trofenses rumam a Amarante

Depois de Espinho, Baião e a cidade berço, Guimarães, a cidade de Amarante foi o local escolhido para a edição 2013 do Passeio Anual Sénior, que se realiza no dia 7 de setembro.

“Cerca de 1200 seniores” inscreveram-se nesta iniciativa, que pretende promover “um dia em convívio, confraternização, procurando aproximar todos os que vivem na Trofa, criando laços entre os munícipes, ao mesmo tempo que quebra o isolamento em que muitos se encontram no seu dia a dia”.

Assim, pelas oito horas, os seniores rumam ao ao norte do país, onde vão passar um dia em convívio, que tem regresso previsto pelas 17.30 horas. Depois de uma receção ao executivo municipal da Trofa e de Amarante, segue-se a Missa Campal, pelas 11.30 horas, e um almoço convívio entre todos os seniores. “A tarde promete muita animação e passeios pela cidade”, avança fonte da autarquia.

É desta forma que Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, “continua a sua aposta nas políticas sociais, desenvolvendo atividades direcionadas para os mais idosos do concelho de forma a diminuir o seu isolamento, fomentando o intercâmbio entre os trofenses das oito freguesias, procurando simultaneamente, um aumento da qualidade de vida dos mais idosos do concelho”.» in http://www.onoticiasdatrofa.pt/ntt/index.php/ultimas-noticias/edicao-papel/70-edicao-436/10883-cerca-de-1200-seniores-trofenses-rumam-a-amarante


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover