09/09/13

Acidentes - As vítimas do despiste que hoje fez um morto e oito feridos numa quinta do concelho de Vila Nova de Famalicão, eram convidados da festa dos 50 anos de serviço pastoral em Requião do padre Manuel Soares de Magalhães.



«Um morto e oito feridos na festa do padre de Requião

Em circunstâncias por esclarecer, nove pessoas foram atropeladas quando festejavam meio século de serviço do padre da paróquia de Requião. 

As vítimas do despiste que hoje fez um morto e oito feridos numa quinta do concelho de Vila Nova de Famalicão, eram convidados da festa dos 50 anos de serviço pastoral em Requião do padre Manuel Soares de Magalhães.

As vítimas "foram apanhadas por uma viatura em plena quinta" pela viatura, em circunstâncias ainda não apuradas, disse à Lusa fonte dos bombeiros, admitindo "apenas como hipótese" o "encandeamento" do condutor pelo sol.

O acidente aconteceu perto das 18h, na Quinta de Fafião, quando um carro conduzido por um dos convidados atropelou várias pessoas, matando homem de 65 anos, e provocando ainda dois feridos graves e seis ligeiros que foram transportados para o Hospital de Famalicão.

Manuel Soares de Magalhães, de 80 anos, encontra-se na paróquia de S. Silvestre de Requião desde 16 de agosto de 1963. Até 2009, teve também a seu cargo a paroquialidade de S. Miguel de Seide.» in http://expresso.sapo.pt/um-morto-e-oito-feridos-na-festa-do-padre-de-requiao=f829603#ixzz2eQyepgtp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover