16/09/13

Criminalidade - Dois homens, incluindo um de uniforme, abriram fogo esta segunda-feira no Washingotn Navy Yard, um antigo estaleiro naval norte-americano que actualmente funciona como centro administrativo e militar da Marinha, o Washington Post fala em quatro mortes, ainda que as autoridades confirmem apenas a existência de "pelo menos" dez feridos.



«Tiroteio em Washington faz pelo menos 4 mortos e 10 feridos

Dois homens, incluindo um de uniforme, abriram fogo esta segunda-feira no Washingotn Navy Yard, um antigo estaleiro naval norte-americano que actualmente funciona como centro administrativo e militar da Marinha. O Washington Post fala em quatro mortes, ainda que as autoridades confirmem apenas a existência de "pelo menos" dez feridos.

A CNN avança que os dois homens já foram "neutralizados", segundo confirmação do director dos Assuntos Públicos da Marinha no distrito de Washington, Ed Zeigler. Resta saber se os suspeitos foram mortos ou detidos. A mesma fonte afirma ainda que "várias" pessoas perderam a vida.

"Temos motivos para crer que há mortos e vários feridos", disse o porta-vos do Pentágono, George Little. A Marinha fala em "vários feridos confirmados e relatos de fatalidades".

Entre os feridos acredita-se que estão oito civis e dois polícias.

A Marinha norte-americana afirma que foram ouvidos três disparos por volta das 8h20 (hora local) no edifício onde trabalham cerca de 3 mil pessos.

Vários funcionários que se encontravam no local na altura do tiroteio expressaram o seu medo nas redes sociais. No Twitter, uma pessoa descrevia que estava presa no quarto andar do edifício enquanto o atirador disparava a partir do terceiro andar. Outras pessoas expressavam ainda a sua incredulidade por alguém ter conseguido entrar na sede dos comandos da Marinha com armas de fogo.» in http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=85659


(Tiroteio em prédio da Marinha dos EUA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover