11/09/13

Acidentes - Castro Verde Criança foi buscar consola ao carro e morreu traída por bloqueio de portas do automóvel.

Criança foi buscar consola ao carro e morreu traída por bloqueio de portas

«Castro Verde Criança foi buscar consola ao carro e morreu traída por bloqueio de portas

Ainda não foram apuradas as causas da morte do menino de oito anos que faleceu anteontem, após ter ficado fechado horas no carro, em Castro Verde. O corpo da criança será submetido a uma autópsia, mas, de acordo com a edição desta quarta-feira, o rapaz terá ido à viatura buscar uma consola de jogos, tendo sido traído pelo mecanismo automático de bloqueio das portas.

Acabado de chegar de férias da República Dominicana com os pais e com o irmão mais velho, o menino de oito anos ter-se-á esquecido da consola de jogos no automóvel, pedindo permissão para a ir buscar. A sua solicitação foi atendida e os pais foram descansar.

Só horas mais tarde o irmão mais velho iria à sua procura, encontrando-o já sem vida, trancado dentro da viatura, estacionada no quintal da moradia da família, em Castro Verde.

Pese embora as causas para a morte da criança ainda não tenham sido apuradas, aguardando-se para o efeito os resultados a autópsia que será realizada hoje, o Jornal de Notícias desta quarta-feira avança que na origem do incidente poderá ter estado o sistema de segurança do carro.

O menino não terá conseguido destrancar as portas que terão ficado bloqueadas.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/105757/crian%C3%A7a-foi-buscar-consola-ao-carro-e-morreu-tra%C3%ADda-por-bloqueio-de-portas#.UjDBkNKkpGQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover