04/09/13

Vila de Celorico de Basto - Terá lugar no dia 14 de setembro, uma desfolhada à moda antiga, na Casa da Carreira, freguesia de Moreira do Castelo, em Celorico de Basto, um evento organizado pelos Amigos do Castelo, com o apoio da Casa da Carreira, do município, coordenação e Inatel.



«Celorico de Basto: Amigos do Castelo promovem uma Desfolhada à Moda Antiga

Terá lugar no dia 14 de setembro, uma desfolhada à moda antiga, na Casa da Carreira, freguesia de Moreira do Castelo, em Celorico de Basto. Um evento organizado pelos Amigos do Castelo, com o apoio da Casa da Carreira, do município, coordenação e Inatel.

Durante a tarde, será cortado o milho, no campo. As espigas serão transportadas para a eira da Casa da Carreira. Às 19h30, decorre o desfile dos grupos do cruzeiro de Moreira Do Castelo à Casa da Carreira. A gala de abertura está marcada para as 20h30, com entrega de fitas e galhardetes. Às 21h30 tem início a desfolhada e às 22h00 começa a atuação dos grupos convidados: grupo folclórico dos Amigos do Castelo, de Celorico de basto, e o grupo folclórico os Loureiros da Lardosa, de Castelo Branco.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3NjQyIjt9


(Celorico de Basto Castelo de Arnoia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover