28/09/13

Liga2 Cabovisão: F.C. do Porto B 2 vs Santa Clara 1 - Equipas A e B dos Dragões na frente dos dois principais campeonatos nacionais!



«FC PORTO B BATE SANTA CLARA E É LÍDER

O FC Porto B venceu o Santa Clara por 2-1, em jogo da oitava jornada da Segunda Liga e voltou a isolar-se no comando da classificação, podendo ainda ser igualado pelo Moreirense.

O FC Porto B adiantou-se logo aos sete minutos, com Tozé a converter um penalti a punir um corte com a mão de Paulo Arantes. 

Logo a seguir, o Santa Clara podia ter empatado, através de um bom remate de Accioly, mas a bola bateu na barra da baliza de Fabiano.

Este lance foi uma excepção na primeira parte, com o FC Porto B a dominar, atacar, a conquistar cantos, a rematar, mas sem conseguir marcar.

Na segunda parte, o Santa Clara havia de chegar à igualdade, com Tiago Leonço a aproveitar um alívio apertado de Fabiano para restabelecer a igualdade. 

Estavam jogados 55 minutos, o FC Porto B pressionou, impôs um ritmo mais alto e acabou por ser premiado, com Ivo a marcar aos 77 minutos o golo que valeu uma justa vitória.

FICHA DE JOGO

FC Porto B-Santa Clara, 2-1
Segunda Liga, oitava jornada
28 de Setembro de 2013
Estádio do Pedroso, em Vila Nova de Gaia
Assistência: 307 espectadores

Árbitro: Manuel Mota (Braga)

FC PORTO: Fabiano, Victor Garcia, Reyes, Tiago Ferreira, Quiño, Pedro Moreira, Herrera, Ricardo, Tozé, Kelvin e Kléber
Substituições: Vítor Garcia por Ivo (66m), Kléber por Caballero (79m) e Pedro Moreira por Leandro (87m)
Não utilizados: Kadu, David, Tiago Ferreira e Bruno Silva
Treinador: Luís Castro

SANTA CLARA: Serginho, Paulo Arantes, Miguel Lourenço, Accioly, Igor, Seddiki, Cervantes (Ruizinho, 52), Pacheco, Hugo Santos (João Pedro, 79), Tiago Leonço (João Ventura, 64) e Minhoca
Substituições: Cervantes por Ruizinho (52m), Tiago Leonço por João Ventura (64m) e Hugo Santos por João Pedro (79m)
Não utilizados: João Botelho e Mike
Treinador: Carlos Condeço

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Tozé (7m, pen.); Tiago Leonço (63m) e Ivo (77m)

Cartões amarelos: Paulo Arantes (06), Seddiki (28), Quiño (55), Reyes (62), Igor (72), Herrera (80), Ruizinho (89) e Tozé (90+2) e Miguel Lourenço (90+4)
Cartão vermelho: Seddiki (45+1).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_fut_fcpbstclara_280913_77605.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover