23/09/13

Criminalidade - O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não gostou da cobertura mediática dada aos incidentes deste domingo, quando enfrentou elementos policiais para defender os adeptos da Luz e mostrou-o através de uma nota de imprensa, recriminando a "visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País", o técnico foi constituído arguido, e está a aguardar julgamento com termo de identidade e residência.

Jesus foi constituído arguido e não perdoa imprensa

«Reacção Jesus foi constituído arguido e não perdoa imprensa

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não gostou da cobertura mediática dada aos incidentes deste domingo, quando enfrentou elementos policiais para defender os adeptos da Luz e mostrou-o através de uma nota de imprensa, recriminando a "visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País". O técnico foi constituído arguido, e está a aguardar julgamento com termo de identidade e residência.

“A noite deste domingo e a manhã desta segunda-feira trouxeram uma visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País, nomeadamente daqueles que continuam a dar suporte ao ‘sistema’”, começa por dizer Jorge Jesus num comunicado disponibilizado na página oficial do Benfica.

Referindo-se a algumas publicações nacionais, o treinador considera “curioso que aqueles que mais querem ‘puxar’ pelo comportamento de Jorge Jesus, este domingo em Guimarães, são os mesmos que sistematicamente ignoram as agressões e ameaças a jornalistas e jogadores que se passam nalguns campos deste País”.

“A falta de imagens não iliba ninguém, mas a cobardia de calar diz muito do carácter desses jornais e jornalistas”, acrescenta.

Jesus fala ainda do treinador do FC Porto, assinalando que “Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso, o que não viu no ano passado já consegue ver este ano. É sempre uma evolução”, acrescentando que este se “esqueceu” de “comentar uma expulsão que ficou por assinalar de um seu jogador, e da linha de fora-de-jogo mal colocada no segundo golo do Estoril em que o realizador da Sport TV se esqueceu de ver a colocação de Mangala”.

Em causa está a cobertura mediática dada aos incidentes de ontem à noite, quando Jesus se envolveu em confrontos com elementos da PSP para defender os adeptos da Luz, depois de estes terem invadido o campo para ficar com algumas das camisolas oferecidas pelos jogadores do Benfica, que assim festejaram a vitória.

Saliente-se que Jorge Jesus já foi constituído arguido, e está a aguardar julgamento com termo de identidade e residência.» in http://www.noticiasaominuto.com/desporto/109252/jesus-foi-constitu%C3%ADdo-arguido-e-n%C3%A3o-perdoa-imprensa?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#.UkBtJNKkpGQ


(Porrada de Jorge Jesus com os Seguranças Guimarães 0-1 Benfica)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover