01/09/13

Acidentes - Um acidente de viação, ao fim da tarde do passado dia 29 de agosto, em Espanha, foi fatal para um emigrante português, de 35 anos, natural de Soalhães, que regressava a Paris, França, onde trabalha há quase dois anos.



«Emigrante marcoense morre a caminho de França

Um acidente de viação, ao fim da tarde do passado dia 29 de agosto, em Espanha, foi fatal para um emigrante português, de 35 anos, natural de Soalhães, que regressava a Paris, França, onde trabalha há quase dois anos. As circunstâncias do acidente eram ontem ainda desconhecidas.

Segundo um familiar da vítima, que preferiu manter o anonimato, a “triste notícia” foi recebida cerca das 20h00 do mesmo dia, em Quintã, Soalhães, onde António Costa habitava com a esposa.

Depois de passar as férias de verão na terra natal - onde deixou a viúva - o emigrante voltava para Paris, no dia em que completava o quarto aniversário de casamento, no carro de um casal amigo. O trágico acidente teve lugar ao quilómetro 64 da autoestrada 66, a cerca de cem quilómetros de Burgos. Após receberem a notícia, amigos da vítima deslocaram-se ao local, mas regressaram sem saber pormenores do desastre, que está a ser investigados pelas autoridades espanholas.

“Infelizmente, nem sabemos como foi o acidente. Não mudaria nada, não o traria de volta, mas gostávamos de saber o que aconteceu”, lamentou o familiar.

O funeral realiza-se amanhã, pelas 11h00, em Soalhães.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3NjI0Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover