03/08/13

Sociedade - Cristina Espírito Santo, 44 anos, decidiu retratar-se depois de ter comparado as suas férias na Herdade da Comporta "a brincar aos pobrezinhos".



«“Fui infeliz na forma como me expressei”

Cristina Espírito Santo, 44 anos, decidiu retratar-se depois de ter comparado as suas férias na Herdade da Comporta "a brincar aos pobrezinhos". "Fui infeliz na forma como me expressei", escreveu a empresária ontem na sua página do Facebook.

A empresária, em entrevista à revista do jornal ‘Expresso’, provocou polémica, ao referir-se às suas férias na Comporta, como "brincar aos pobrezinhos". Agora, declara: "Não penso o que saiu publicado no ‘Expresso’, nem me revejo na síntese da declaração que lá vem feita. Por isso peço desculpa a todos a quem ofendi inadvertidamente".

Familiar de Ricardo Salgado, presidente do BES, e filha de Jorge e Kiki Espírito Santo, a empresária fez ainda questão de pedir desculpa aos entes mais próximos.

"Lamento ainda pela polémica em que envolvi a minha família de forma escusada e involuntária", escreveu.» in http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/fui_infeliz_na_forma_como_me_expressei.html?a
---------------------------------------------------------------------------------------
E se nós brincássemos aos burgueses patetas do final do século XIX, que Eça de Queirós tanto satirizou na sua obra... mas ainda há muitos, pululam como a ignorância...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover