12/08/13

Amarante Incêndios - Três bombeiros da corporação de Amarante ficaram feridos, ao final da tarde do passado dia 9 de agosto, depois de terem sido atingidos por uma descarga de água de um helicóptero, durante o combate ao incêndio em mato que deflagrou na Senhora da Serra, em Ansiães, concelho de Amarante.



«Amarante: Três bombeiros feridos em incêndio

Três bombeiros da corporação de Amarante ficaram feridos, ao final da tarde do passado dia 9 de agosto, depois de terem sido atingidos por uma descarga de água de um helicóptero, durante o combate ao incêndio em mato que deflagrou na Senhora da Serra, em Ansiães, concelho de Amarante.

Uma vítima, do sexo feminino, de 26 anos, que ficou ferida com mais gravidade, foi assistida pela VMER de Vila Real, tendo sido depois hospitalizada. As restantes vítimas - uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 33 - foram assistidas pelos bombeiros da Cruz Branca de Vila Real e transportadas ao hospital por precaução.

No combate às chamas - que deflagraram às 02h10 e foram dominadas ao início da tarde - estiveram cerca de 75 operacionais de várias corporações.

A Polícia Judiciária esteve no local a investigar o caso de um carro - de marca Porsche - queimado, encontrado na estrada de acesso à Senhora da Serra, que poderá ter estado na origem do incêndio.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzU0OSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover