21/08/13

Liga2 Cabovisão: Portimonense 0 vs F.C. do Porto 1 - Jovens Dragões sem reforços, vencem algarvios em Portimão; somam e seguem!


«FC PORTO B MANTÉM PLENO DE VITÓRIAS

O FC Porto B continua a trilhar um percurso 100% vitorioso na actual edição da Segunda Liga. Depois dos triunfos sobre Beira-Mar (3-2) e Trofense (2-1), o conjunto comandado por Luís Castro bateu fora o Portimonense, por 1-0, com André Silva a apontar o único golo do encontro.

Sem “reforços” da equipa principal, ao contrário do que havia sucedido nas duas primeiras rondas, o FC Porto B apresentou-se em Portimão com uma média de idades consideravelmente baixa, mas a juventude anda quase sempre de braço dado com a irreverência.

Curiosamente, foi um dos jogadores mais jovens em campo a decidir o jogo. À passagem do 13.º minuto, André Silva, de apenas 17 anos, aproveitou uma má intercepção de um adversário e, depois de deixar o guarda-redes Márcio Ramos pelo caminho, estabeleceu aquele que viria a ser o resultado final.

Sem nunca perder de vista a baliza contrária, o FC Porto B soube segurar a vantagem construída e voltou a deixar excelentes apontamentos. Para já, os resultados falam por si: três vitórias em outros tantos jogos.

FICHA DE JOGO

Portimonense-FC Porto B, 0-1
Segunda Liga, 3.ª jornada
21 de Agosto de 2013
Estádio Municipal de Portimão
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)

PORTIMONENSE: Márcio Ramos; Ricardo Pessoa (cap.), Ivo Nicolau, Rui Correia e Nelsinho; Semedo, Vítor Moreno e Mica; Zambujo, Dyego Souza e Quinaz
Substituições: Vitor Moreno por Fabrício (59m); Quinaz por Anselmo (59m); Zambujo por Zé Miguel (85m)
Não utilizados: Ricardo Ferreira, Bruno Gonzalez, Luís Pedro e Hugo Gomes
Treinador: Lázaro Oliveira

FC PORTO B: Kadú; Victor Garcia, José António, Tiago Ferreira e Quiño; Mikel, Tomás Podstawski e Tozé (cap.); Ivo, Vion e André Silva
Substituições: Tomás Podstawski por Pedro Moreira (63m); Vion por Leandro (67m); Ivo por Rafa (79m)
Não utilizados: Matos, Bruno Silva, Mata e Caballero
Treinador: Luís Castro

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: André Silva (18m)
Cartões amarelos: Nelsinho (45m), Quiño (53m), Kadú (60m), Rui Correia (74m).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futportimonensefcpb_210813_76733.asp



2013.08.21 (17h00) - Portimonense 0-1 FC Porto B (Liga 2)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover