20/08/13

Amarante Incêndios - Dois incêndio em mato deflagraram esta madrugada nos concelhos de Amarante e de Sintra, informa a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), adiantando que os fogos tinham, respetivamente, três e quatro frentes ativas, por volta das 06:00.

«Incêndios em Amarante e Sintra com três e quatro frentes ativas

Dois incêndio em mato deflagraram esta madrugada nos concelhos de Amarante e de Sintra, informa a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), adiantando que os fogos tinham, respetivamente, três e quatro frentes ativas, por volta das 06:00.

De acordo com a ANPC, o fogo em Casal de Cambra, concelho de Sintra, distrito de Lisboa, deflagrou às 04:40 de hoje e às 06:00 tinha quatro frentes ativas, combatidas por 58 operacionais, apoiados por 16 veículos.

Já o fogo em Granja/ Carvalho de Rei teve início às 02:16 e às 05:43 tinha três frentes ativas. O combate às chamas estava então a ser realizado por 42 operacionais, apoiados por 12 veículos.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/incendios-em-amarante-e-sintra-com-tres-e-quatro-frentes-ativas_16546253.html
---------------------------------------------------------------------------------------
Aboboreira a arder... País rico que somos, pois durante o PREC certos meninos da esquerda de veludo começaram esta política de terra queimada... meninos bonitos de esquerda por moda, andaram a incendiar montes de proprietários agrícolas, alguns, ironia das ironias, viviam com mesadas da mesma proveniência... paulatinamente, queimar floresta tornou-se um negócio que a adesão à UE, promovida pelo Dr. Mário Soares favoreceu, pois pagou-se para abandonar os campos e as matas... e é ver, helicópteros no ar, fornecedores de bombeiros, madeireiros em novos negócios a florescer com a desgraça coletiva... paga Zé, o País segue a arder... com bombeiros a morrer e casas e pessoas a arder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover