06/08/13

A cobra - Uma pitão africana de 45 quilos e 4,5 metros - estrangulou Noah Barthe, de cinco anos, e Connor Barthe, de sete, enquanto estes dormiam na casa do melhor amigo, na cidade de Campbellton, no Canadá.



«Cobra foge de loja de animais e mata duas crianças durante o sono

As duas vítimas, de cinco e sete anos, foram sufocadas enquanto dormiam na casa de um amigo

A cobra - uma pitão africana de 45 quilos e 4,5 metros - estrangulou Noah Barthe, de cinco anos, e Connor Barthe, de sete, enquanto estes dormiam na casa do melhor amigo, na cidade de Campbellton, no Canadá.

Segundo a Sky News, as autoridades julgam que o animal - depois de fugir da loja de animais situada no rés-do-chão - atravessou o sistema de ventilação e entrou no andar do apartamento onde as crianças dormiam.

Jean-Claude Savoie, o proprietário da loja, encontrou os irmãos asfixiados por volta das 6h00 de segunda-feira, quando se levantou para ver se os meninos estavam bem. "Eu pensava que eles estavam a dormir, vi um buraco no teto e quando acendi as luzes vi o acidente horrível", lamenta.

"A cobra já lá não estava mas eu encontrei-a. Ela atravessou o teto e estava a dormir na sala de estar", frisa.

Os especialistas garantem que este tipo de ataques de cobras exóticas é extremamente raro. De acordo com as autoridades, o proprietário da loja e do réptil tinha licença para possuir o animal.» in http://visao.sapo.pt/cobra-foge-de-loja-de-animais-e-mata-duas-criancas-durante-o-sono=f744460#ixzz2bCOIbjlS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover