11/08/13

Acidentes - Jorge Sampaio estava, ontem, num dos seus mergulhos habituais quando a corrente da água na Praia da Luz o arrastou e o antigo Presidente chegou mesmo a precisar de ajuda para sair do mar.

Sampaio arrastado pela corrente na Praia da Luz

«Algarve Sampaio arrastado pela corrente na Praia da Luz

O antigo Presidente da República Jorge Sampaio não ganhou para o susto, quando ontem foi arrastado pela corrente no mar da Praia da Luz, em Lagos. Valeu ao ex-político a ajuda de alguns populares que se aperceberam da situação e o ajudaram a sair da agua.

Jorge Sampaio estava, ontem, num dos seus mergulhos habituais quando a corrente da água na Praia da Luz o arrastou. O antigo Presidente chegou mesmo a precisar de ajuda para sair do mar.

A corrente estava forte e algumas pessoas que estavam na praia aperceberam-se de que Sampaio estava “a querer vir para terra e não conseguia”, cita o Jornal de Notícias.

O nadador-salvador de serviço, Eduardo Teixeira, foi chamado e encontrou o antigo chefe de Estado bem, mas “cansado por causa da corrente".

Mesmo com ajuda, Sampaio conseguir "sair pelo próprio pé" da água. O antigo Presidente depois explicou ao banheiro que as "ondas nem estava muito grandes, mas que foi a corrente que o fez perder o pé".

A assessora do ex-presidente, Helena Barroco, confirmou o incidente e disse que "está tudo bem" com o socialista.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/97656/sampaio-arrastado-pela-corrente-na-praia-da-luz#.UgdjaNK1Hzw

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover