04/08/13

Acidentes - António Nuno Ferreira, operador de central no quartel dos bombeiros de Miranda do Douro, era casado e deixa um filho menor, era natural de São Martinho de Angeira, uma aldeia próximo do local do incêndio.



«Morreu um dos bombeiros do incêndio de Miranda do Douro

O outro bombeiro de 25 anos, também internado com queimaduras entre os “70 e 80%” no corpo, “mantém um prognóstico muito reservado”.  

O bombeiro de 45 anos internado desde sexta-feira no Hospital da Prelada, no Porto, com “80 a 90%” de queimaduras no corpo morreu esta madrugada. 

Segundo explica o Hospital da Prelada, o “bombeiro apresentava um quadro clínico muito grave, com disfunção cardiopulmonar, não tendo resistido à gravidade das queimaduras”. 

António Nuno Ferreira, operador de central no quartel dos bombeiros de Miranda do Douro, era casado e deixa um filho menor. Era natural de São Martinho de Angeira, uma aldeia próximo do local do incêndio.

O outro bombeiro de 25 anos, também internado com queimaduras entre os “70 e 80%” no corpo, “mantém um prognóstico muito reservado”. 

Os dois bombeiros ficaram feridos na quinta-feira, num incêndio em Miranda do Douro, dado como dominado às 19h51, que provocou ferimentos ligeiros a mais três elementos da corporação. 

Estes membros da corporação foram surpreendidos numa mudança brusca de vento e ficaram encurralados no meio do fogo, entre Cicouro e São Martinho de Angeira, junto à fronteira com Espanha. 

As chamas destruíram também o veículo do dispositivo de combate a incêndios onde os bombeiros se deslocavam.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=117086
------------------------------------------------------------------------------------
Paz à Alma de mais um Bravo Soldado da Paz que sucumbiu perante o Monstro (Incêndios de Verão)

Sem comentários:

Enviar um comentário