19/08/13

Acidentes - Um choque frontal entre um automóvel e uma mota provocou a morte de um homem, de 65 anos, durante a tarde do passado dia 14, em São Jorge de Vizela, Felgueiras.





«Felgueiras: Motociclista morre em colisão frontal

Um choque frontal entre um automóvel e uma mota provocou a morte de um homem, de 65 anos, durante a tarde do passado dia 14, em São Jorge de Vizela, Felgueiras.

O trágico acidente teve lugar ao quilómetro 6,8 da EN 101-3, cerca das 16h30. Vítor Teles, de 19 anos, seguia num Honda, no sentido Vizela-Felgueiras, quando, numa curva, embateu frontalmente na mota de José da Costa Pereira, que vinha no sentido oposto. A vítima, que residia naquela freguesia, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O jovem condutor sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao hospital de Guimarães.

“Ele tinha-me dito que ia jogar sueca para um café, em São Martinho de Penacova", contou, em estado de choque, José Moreira, cunhado da vítima.

No local, estiveram os bombeiros de Felgueiras, uma equipa da VMER de Guimarães e a GNR de Felgueiras. A estrada esteve cortada ao trânsito até cerca das 19h30.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMjUiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzU3MyI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover