30/08/13

Amarante Criminalidade - Um homem, de 38 anos, natural de Lousada, foi baleado na zona do abdómen, na madrugada de sábado para domingo, em Amarante, o crime terá ocorrido na rua da Longra, em Telões, Amarante, numa zona erma, um antigo caminho que atravessa aquela rua e segue por um monte, conhecido por ser um ponto de encontro de consumo, tráfico de droga e prostituição.



«Homem de Lousada baleado em Amarante
29/08/2013, 18:24

Um homem, de 38 anos, natural de Lousada, foi baleado na zona do abdómen, na madrugada de sábado para domingo, em Amarante. O crime ocorreu na rua da Longra, em Telões, Amarante, numa zona erma, um antigo caminho que atravessa aquela rua e segue por um monte, conhecido por ser um ponto de encontro de consumo, tráfico de droga e prostituição. 

Terá sido uma prostituta que saiu à rua e pediu ajuda a um padeiro que passava àquela hora no local, numa altura em que a vítima estava a perder sangue, dentro do carro. 

Poucas horas depois, a GNR de Amarante, localizou um carro incendiado na zona da Pontinha, no Marco de Canaveses, desconhecendo-se se existe qualquer ligação entre ambos os casos. O automóvel foi furtado de véspera em Amarante.  

A vítima foi assistida no local pelo INEM e transportada pelos Bombeiros de Amarante para o hospital de Penafiel, tendo tido alta já esta semana. O autor do disparo fugiu numa outra viatura, estando a Policia Judiciária a investigar o crime.» in http://www.imprensaregional.com.pt/tvs/index.php?info=YTo0OntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTEiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNDUzMCI7czo5OiJpZF9lZGljYW8iO3M6MToiMSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover