23/08/13

Óbitos - Filha de um bombeiro, Rita Pereira era conhecida como “a menina que cresceu no quartel”, “lutadora” e destemida, esta bombeira de 24 anos foi a terceira vítima mortal dos incêndios deste Verão e deixa uma filha de apenas quatro anos de idade!

Mudança de ventos mata menina que cresceu no quartel

«Tondela Mudança de ventos mata "menina que cresceu no quartel"

Tinha apenas 24 anos, mas desde os 14 que era soldado da paz. Rita Pereira, atraiçoada pela mudança de ventos e chamas imensas, foi a terceira vítima mortal durante o combate aos incêndios deste Verão. Cá, deixou uma filha de quatro anos, escreve o Diário de Notícias.

Filha de um bombeiro, Rita Pereira era conhecida como “a menina que cresceu no quartel”. “Lutadora” e destemida, esta bombeira de 24 anos foi a terceira vítima mortal dos incêndios deste Verão.

Cercada pelas chamas que a atraioçaram com a mudança dos ventos, Rita não resistiu, e após quase um dia desaparecida, foi encontrada, mas já sem vida. Segundo o Diário de Notícias, esta bombeira era uma das mais experientes no combate às chamas… mas o fogo foi mais forte.

Ao final da tarde, escreve o Jornal de Notícias, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche apenas se respirava dor, envolta por abraços, choro e muita emoção. “Veio para aqui muito pequenina, aqui cresceu, teve aqui o seu primeiro namoro e aqui se fez mulher. 90% da sua vida era aqui”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários, José Palha Gomes àquela publicação.

Rita deixou orfã uma filha com apenas quatro anos de idade.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/100477/mudan%C3%A7a-de-ventos-mata-menina-que-cresceu-no-quartel#.UhdKXtKkpGQ


(Bombeira morre no combate às chamas no Caramulo)

Sem comentários:

Enviar um comentário