25/08/13

Amarante Acidentes - Um choque frontal entre dois automóveis, na via da Nora, em Figueiró, Amarante, foi fatal para um jovem, de 25 anos, que voltava de um bar, na madrugada do dia 24, Pedro Sousa teve morte quase imediata.



«Amarante: Choque frontal mata jovem em Figueiró

Um choque frontal entre dois automóveis, na via da Nora, em Figueiró, Amarante, foi fatal para um jovem, de 25 anos, que voltava de um bar, na madrugada do dia 24. Pedro Sousa teve morte quase imediata. A condutora do outro automóvel foi hospitalizada.

O jovem condutor estaria a voltar de um bar, na Lixa, Felgueiras, quando se deu o trágico acidente, cerca das 04h30, já quase a chegar a casa. À saída de uma curva, Pedro Sousa, que conduzia um Renault Clio, deparou-se com uma carrinha Ford Transit – na qual seguia Rosa Teixeira, de 60 anos – que vinha em sentido contrário e não terá tido tempo sequer de travar.

O padeiro, que se encontrava a fazer a distribuição de pão na freguesia, foi o primeiro a chegar ao local e ainda terá encontrado o jovem a respirar. Contudo, apesar das tentativas de reanimação das equipas dos bombeiros de Vila Meã e do INEM, aquele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já a condutora da carrinha teve de ser desencarcerada e foi transportada ao hospital de Penafiel, onde foi internada na ala de Ortopedia.

Pedro Sousa trabalhava numa carpintaria – perto da qual reside a outra vítima - e era socialmente ativo. A freguesia, onde o jovem era muito querido, ficou em choque. “Além de ser bom rapaz, era muito divertido, um verdadeiro animador social”, referiu Alexandre Braga, diretor do Rancho de Figueiró, ao qual Pedro pertenceu durante vários anos.

A GNR de Vila Meã apura as circunstâncias do acidente.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzYwMSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover