03/02/13

Amarante Educação - Amarante está a preparar-se para receber, no dia 2 de Março, um evento com o cunho da fundação TED: o TEDxAmaranteED!



«Amarante cruza o caminho das melhores ideias
2 de Março, Centro Cultural de Amarante, pelas 14:00

Amarante está a preparar-se para receber, no dia 2 de Março, um evento com o cunho da fundação TED: o TEDxAmaranteED. A ATHOS, associação organizadora, tem como objetivo principal para este evento espalhar ideias inovadoras pela cidade e promover a discussão sobre a importância e o futuro da educação.

Sob o mote da fundação TED “ideias que merecem ser partilhadas”, a ATHOS (Associação de Trabalho Humanitário e Organização Social) está a organizar, na cidade de Amarante, um TEDx inerentemente ligado à educação. O intuito é promover uma discussão alargada e inclusiva sobre o sistema educativo para o século XXI.

Esta é a primeira vez que Amarante recebe um TEDx e, sendo este um evento reconhecido a nível mundial, espera-se uma grande adesão por parte do público, quer a nível local, quer a nível nacional. Ao longo de cinco horas, os participantes terão a oportunidade de ouvir oradores nacionais e internacionais que são casos de sucesso no que diz respeito ao tema da Educação.

A ATHOS, que ao longo do ano de 2012 organizou mensalmente eventos dirigidos para a população em geral, pretende continuar a proporcionar, com as ferramentas certas, este tipo de atividades criativas, inovadoras e empreendedoras a todos os interessados.

O evento tem capacidade limitada para 100 participantes e os bilhetes podem ser adquiridos online por 18 euros.» (NOTA DE IMPRENSA)

+ informações:
www.tedxamaranteed.com
www.facebook.com/tedxamaranteed
www.facebook.com/athos
geral@tedxamaranteed.com

André Magalhães
+351  919 641 916

Diana Sá
+351  919 904 559


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover