24/02/13

Criminalidade - Em França, Dampmart, Um pai encontrou esta sexta-feira os três filhos, de dez, 16 e 18 anos, degolados na casa da família, perto de Paris, enquanto a mãe foi dada como desaparecida!

Pai encontra três filhos degolados, mãe está desaparecida

«Pai encontra três filhos degolados, mãe está desaparecida

Um pai encontrou esta sexta-feira os três filhos, de dez, 16 e 18 anos, degolados na casa da família, perto de Paris, enquanto a mãe foi dada como desaparecida.

À chegada ao local, em Dampmart (Seine-et-Marne), as equipas de socorro encontraram o corpo da filha, de dez anos, e depois o do irmão, de 16, que apresentava vários ferimentos causados por arma branca. A irmã mais velha ainda estava viva, tendo morrido ainda no local, acrescentaram.

De acordo com os primeiros elementos do inquérito, o alerta foi dado cerca das 06:15 (TMG e em Lisboa) pelo pai, quando regressava a casa, nesta localidade a cerca de 30 quilómetros a leste de Paris.

A mãe, de cerca de 40 anos, é procurada pela polícia judiciária de Versalhes, que lidera a investigação, disseram fontes policiais.» in http://visao.sapo.pt/pai-encontra-tres-filhos-degolados-mae-esta-desaparecida=f714390#ixzz2Lpi7Jb5j


(Crianças são encontradas degoladas em Paris)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover