17/02/13

Segunda Liga - F.C. do Porto B 4 vs Guimarães B 0 - Jovens Dragões goleiam e dominam completamente, jovens vimaranenses!



«GOLEADA E FESTIVAL DE ATAQUE DO FC PORTO B

Golos de Dellatorre, Abdoulaye, Sebá e Fábio Martins permitiram ao FC Porto B vencer, este domingo, o Vitória de Guimarães B, por 4-0. Os Dragões conseguiram a vitória mais expressiva da época, praticando um futebol pressionante e de ataque contínuo, que não deu qualquer hipótese ao adversário.

O triunfo começou a desenhar-se com um erro do defesa minhoto Touré, que perdeu a bola face à pressão de Dellattore; o brasileiro isolou-se e abriu o marcador. Três minutos depois, Zaza derrubou Tozé na grande-área vimaranense e Abdoulaye, um dos elementos da equipa principal convocados por Rui Gomes, converteu o penálti.

Na segunda parte, o FC Porto B geriu o resultado, continuando a dominar a posse de bola e pressionando perto da grande área contrária. Incapazes de reagir, os jogadores do Vitória de Guimarães perderam por várias vezes a bola em zonas “proibidas” e, numa dessas situações, Sebá arrancou, isolou-se e fez o 3-0, aos 75 minutos.

Com Michael Seri em bom plano, os azuis e brancos fecharam o marcador graças a uma triangulação entre Edu, Tozé e Fábio Martins, finalizada por este último. O guarda-redes Fabiano foi praticamente mais um espectador da partida, não tendo sido chamado a qualquer intervenção complicada. O FC Porto B está na nona posição da Segunda Liga, com 41 pontos, a apenas três do quarto classificado, o Tondela.

FICHA DE JOGO

FC Porto B-Vitória de Guimarães B, 4-0
Segunda Liga, 28.ª jornada
17 de Fevereiro de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia
Assistência: 449 espectadores

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Assistentes: Bruno Rodrigues e Alexandre Freitas
Quarto árbitro: Tiago Costa

FC PORTO B: Fabiano; Diogo Mateus, Abdoulaye, Zé António (cap.) e Quiño; Pedro Moreira, Edu e Michael Seri; Kelvin, Dellatorre e Tozé
Substituições: Kelvin por Sebá (46m), Michael Seri por Mikel (79m) e Dellatorre por Fábio Martins (79m)
Não utilizados: Elói, David Bruno, Tiago Ferreira e Graça.
Treinador: Rui Gomes

VITÓRIA DE GUIMARÃES B: Assis; Zaza, Vítor Bastos, Touré e Káká; Josué, Bruno e Rafael; Lamelas (cap.), Areias e Jona
Substituições: Káká por Luís Rocha (9m), Rafael por Tomané (55m) e Jona por Índio (68m)
Não utilizados: Palha, Rafa, Omar e João Pedro
Treinador: Rui Veiga

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Dellatorre (19m), Abdoulaye (22m, pen.), Sebá (75m) e Fábio Martins (83m)
Cartões amarelos: Michael Seri (17m), Zaza (22m) e Bruno Alves (81m)
Cartões vermelhos: nada a assinalar.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfcpbguimaraesbcro_170213_73839.asp


II Liga: FC Porto B 4-0 V. Guimarães B (17-02-2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover