«FC PORTO B DERROTADO NO RESTELO
Nove jornadas depois o FC Porto B voltou a perder, tendo sido derrotado este sábado no Restelo, frente ao Belenenses, por 2-1, em jogo da 27.ª jornada do campeonato da Segunda Liga.
O resultado do jogo premeia o líder Belenenses, que marcou o golo da vitória já em período de descontos e depois do FC Porto B desperdiçar cinco grandes ocasiões para marcar.
O jogo começou praticamente com o golo do FC Porto, apontado por Michael, a concluir uma excelente jogada de ataque, com Edu a soltar para Dellatorre e este a cruzar para a entrada de Michael, que assim se estreou a marcar pelo FC Porto B.
A partida estava controlada pelo FC Porto, que ia obrigando o guarda-redes adversário a manter a sua equipa na partida e que só não chegou ao intervalo a vencer por mais golos por desacerto na finalização.
Na segunda parte, o Belenenses foi apostando cada vez mais no jogo directo, beneficiou de uma série de decisões do árbitro que foi empurrando o FC Porto B para trás, mas as melhores oportunidades continuaram a pertencer aos jovens do FC Porto.
O Belenenses chegaria ao empate por Tiago Caeiro, na sequência de um livre, e já em período de descontos o mesmo Tiago Caeiro concluiu um contra-ataque e deu a volta ao marcador.
FICHA DE JOGO
Belenenses-FC Porto B, 2-1
Segunda Liga, 27.ª jornada
09 de Fevereiro de 2013
Estádio do Restelo, em Lisboa.
Árbitro: João Capela (Lisboa)
BELENENSES: Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, Kay, Nélson (Tiago Caeiro, 78), Fernando Ferreira, Diakité, Fredy (Si Salem, 68), Tiago Silva, Arsénio (Desmarets, 58) e Diawara.
Treinador: Van der Gaag
FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Quiñones, Mikel (Fábio Martins, 90+4), Sérgio Oliveira, Michael, Edu, Dellatorre (Anderson Santos, 84) e Kelvin (Vion, 78).
Treinador: Rui Gomes
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Michael (5m), Tiago Caeiro (81 e 90+2m)» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futbelenensesfcpb_090213_73709.asp
(II Liga (27ª J): Resumo Belenenses 2-1 FC Porto-B)
Sem comentários:
Enviar um comentário