17/02/13

F.C. do Porto Andebol - F.C. do Porto Vitalis 46 vs Sporting da Horta 28 - Dragões imparáveis arrasam açorianos do Sporting da Horta!



«FC PORTO ARRASA SPORTING DA HORTA

A equipa de andebol do FC Porto continua a não dar chances aos adversários e este sábado bateu o Sporting da Horta por 46-28, com 22-15 ao intervalo, em jogo da 21.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional.

Com esta vitória o FC Porto mantém a liderança da competição, deslocando-se ao pavilhão do Madeira SAD na última jornada da primeira fase, jogo marcado para o dia 2 de Março.

Os tetra-campeões nacionais venceram de forma categórica o Sporting da Horta, com uma primeira parte muito forte no ataque e que rendeu 22 golos e sete de vantagem.

Na segunda parte os Dragões não baixaram o ritmo e ainda foram mais efectivos no ataque, tendo apontado 24 golos, com destaque para Daymaro Salino, autor de oito golos, e de João Ferraz que concretizou por sete vezes.

O FC Porto mantém a liderança, com um ponto de vantagem sobre o Benfica.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpsphorta_160213_73815.asp


Andebol: FC Porto Vitalis 46-28 Sp. Horta (16-02-2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover