11/02/13

Desporto Futebol - O presidente do Nacional, Rui Alves, em declarações à «Rádio Renascença», diz que o Benfica procura «justificação para o injustificável» num «lance ocorrido no último minuto do jogo»!

A imagem publicada pelo Nacional

«Nacional publica foto do lance entre Matic e Candeias

Em resposta ao alegado pedido do Benfica para um «sumaríssimo».

O empate entre o Nacional e o Benfica e a alegada agressão de Matic a Candeias continuam a dar que falar esta segunda-feira. Alguns jornais falam na intenção do Benfica pedir à Liga um «sumaríssimo» para Candeias por simulação e o clube da Madeira respondeu com a publicação de um fotografia (um frame da televisão) que diz provar que a agressão existiu de facto.

Candeias garante: «O Matic acertou-me».

O presidente do Nacional, Rui Alves, em declarações à «Rádio Renascença», diz que o Benfica procura «justificação para o injustificável» num «lance ocorrido no último minuto do jogo». «O Nacional já teve oportunidade de publicar no seu site uma fotografia onde é evidente a cotovelada do atleta do Benfica [Matic] ao jogador Candeias. Mas os clubes estão no seu direito de requerer sumaríssimos», destacou.

O presidente do clube madeirense vai ainda mais longe no ataque ao clube da Luz. «Se a Comunicação Social se desse ao trabalho de criticar os mergulhos permanentes que se verificam no Estádio da Luz, e as simulações permanentes de jogadores do Benfica nas áreas adversárias, tinha trabalho semanal», atirou ainda.» in http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/nacional-benfica-matic-candeias-agressao/1418880-1456.html


(18ª jornada, Nacional 2-2 SL Benfica)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover