19/02/13

Criminalidade - Pistola numa mão e faca na outra, o assaltante encapuzado ameaçou de morte o funcionário da farmácia Cabanelas, anteontem à noite, na rua Clube Futebol do Marco, em Marco de Canaveses!



«Terror em farmácia com pistola e faca

Solitário ameaçou funcionário com uma arma em cada mão e roubou 742 euros.

Pistola numa mão e faca na outra, o assaltante encapuzado ameaçou de morte o funcionário da farmácia Cabanelas, anteontem à noite, na rua Clube Futebol do Marco, em Marco de Canaveses. Sempre a bater com a arma no balcão, exigiu o dinheiro da caixa registadora - ficou tudo registado na videovigilância do espaço, a que o CM teve acesso. E antes de fugir, com 742 euros, o assaltante obrigou o empregado a ficar de joelhos e de mãos no ar. A GNR foi ao local, e a PJ investiga.

O assalto à farmácia de serviço ocorreu às 23h00 e demorou menos de um minuto. "Ele tinha a camisola de carapuço a tapar a cabeça e um gorro a cobrir o rosto. Entrou e apontou a arma para todo o lado a gritar: ‘Dá-me o dinheiro. Quero todo o dinheiro'", conta ao CM Daniela Cabanelas, dona da farmácia, assaltada pela primeira vez.

Apavorado, o funcionário, 28 anos - de pistola apontada ao peito -, acabou por abrir a caixa registadora e entregar ao solitário todo o dinheiro. "Ele levou 742 euros. Não tinha saco, levou tudo na mão. O meu empregado ficou em pânico. Importante é que não lhe aconteceu nada, nem estava cá nenhum cliente", frisou Carlos Cabanelas, pai da responsável da loja. O assaltante fugiu depois a pé. Momentos antes do assalto, o funcionário tinha-se apercebido de pessoas estranhas naquele local.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/terror-em-farmacia-com-pistola-e-faca

Mais informação no seguinte link:
Homem armado assaltou farmácia em Marco de Canaveses - País - Notícias - RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover