22/02/13

Política Nacional - O antigo primeiro-ministro José Sócrates é desde o início do ano presidente do conselho consultivo do grupo farmacêutico Octapharma AG para a América Latina!



«Farmacêutica "Tenho de trabalhar", diz Sócrates

O antigo primeiro-ministro José Sócrates é desde o início do ano presidente do conselho consultivo do grupo farmacêutico Octapharma AG para a América Latina. Ao Diário de Notícias (DN) Sócrates diz que se trata de uma actividade que exerce “a par dos seus estudos em Paris”, para a qual foi convidado há oito meses e que aceitou porque “tem de trabalhar”.

O ex-primeiro-ministro José Sócrates diz que “tem de trabalhar”. O antigo governante socialista confirmou que é desde 1 de Janeiro presidente do conselho consultivo do grupo farmacêutico Octapharma AG para a América Latina, tal como noticiou ontem o Correio da Manhã.

Em declarações ao DN, Sócrates afirma que é uma actividade que exerce “a par dos seus estudos em Paris”, para a qual foi convidado há oito meses e que aceitou porque “tem de trabalhar”.

A multinacional farmacêutica, que comercializa sobretudo derivados do sangue, confirmou que convidou Sócrates “há cerca de oito meses para exercer funções” na empresa, que “não envolvem qualquer actividade em Portugal ou qualquer actividade de âmbito comercial”. A actividade “visa o aconselhamento da empresa em diversas matérias ligadas à saúde pública”, adianta.» in http://www.noticiasaominuto.com/politica/47933/tenho-de-trabalhar-diz-s%C3%B3crates#.USf3i6WZX1E
--------------------------------------------------------------------------------
Claro que os negócios com a América do Sul tinham que trazer dividendos... este estudante sabe muito, mas é de outras matérias...


(Primeiro Ministro visitou Farmacêutica Bial)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover