26/02/13

AMARANTE – As obras de construção do Centro Escolar de Travanca já estão a decorrer a bom ritmo, depois da sua consignação, no passado dia 13, à empresa Carreira-Construção Civil e Obras Públicas, Lda, vencedora do concurso público realizado!

A construção do CE de Travanca corresponde a um investimento de cerca de um milhão e novecentos mil euros, IVA excluído

«Já estão em curso as obras de construção do Centro Escolar de Travanca em Amarante

AMARANTE – As obras de construção do Centro Escolar de Travanca já estão a decorrer a bom ritmo, depois da sua consignação, no passado dia 13, à empresa Carreira-Construção Civil e Obras Públicas, Lda, vencedora do concurso público realizado.

Aquele equipamento será dotado de três salas de aula para o ensino pré-primário e seis para o 1º ciclo do ensino básico, com o edifício a construir a desenvolver-se por dois pisos. No piso superior situar-se-ão os espaços não letivos, articulados com zonas de recreio, que poderão vir a ser utilizadas fora do horário normal de funcionamento; no piso inferior situar-se-ão duas áreas autónomas, com jardim de infância e espaço para o 1º ciclo, com acesso à zona de receção, arrecadação, vestiários e sanitários.

A construção do Centro Escolar de Travanca corresponde a um investimento de cerca de um milhão e novecentos mil euros, IVA excluído.

O Município de Amarante, recorde-se, tem já em funcionamento seis Centros Escolares (CE). Este ano letivo entraram em funcionamento os CE Amadeo de Souza-Cardoso, Luís van Zeller de Macedo e Ilídio Sardoeira, que se juntaram aos de Freixo de Cima, Roçadas e do Marão.» in http://local.pt/ja-estao-em-curso-as-obras-de-construcao-do-centro-escolar-de-travanca-em-amarante/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover