03/07/12

Fórmula 1 - Maria de Villota que sofreu um acidente durante os testes de linha reta que a equipa está a realizar no aeródromo de Duxford!



«Maria de Villota hospitalizada e em risco de vida

Mais um acidente! Desta feita o azar bateu à porta da piloto de testes da Marussia Formula 1, Maria de Villota que sofreu um acidente durante os testes de linha reta que a equipa está a realizar no aeródromo de Duxford.

De acordo com o que uma testemunha ocular revelou à BBC, a piloto espanhola tinha realizado uma volta e no regresso o seu monolugar acelerou fortemente e foi embater com grande violência na lateral dum camião de apoio: “Donde estava, o impacto com o capacete foi muito grande. Estranhamente, o carro acelerou e todos ficaram chocados com a rapidez do acidente.” A equipa de paramédicos interveio de imediato, e a piloto foi levada para o Hospital de Addenbrooke.

Enquanto era vista pela equipa médica, a piloto espanhola esteve cerca de 15 minutos completamente imóvel, mas foi vista a mexer as mãos antes de ser transportada para o Hospital de Addenbrooke.» in http://autosport.sapo.pt/maria-de-villota-hospitalizada-e-em-risco-de-vida=f106597#ixzz1zYxtuB1E


(Maria de Villota)


(Interview with María de Villota - SF Rookie driver - Jerez - SF Round 6 Spain)



(Presenting Maria de Villota at Estoril - Atletico de Madrid)


(Maria De Villota com lesões graves na face)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover