29/07/12

Desporto Futebol de Praia: Portugal 6 vs Alemanha 1 - Portugal e Espanha decidem título no Mundialito Portimão!





«Mundialito de futebol de Praia: Portugal e Espanha decidem título em Portimão


Portugal e Espanha decidem no domingo o triunfo no XVII Mundialito de futebol de praia, ao cumprirem este sábado com o pleno de dois triunfos na prova que corre na praia da Rocha, em Portimão.


Depois de ter ganho 5-2 à China, Portugal impôs-se hoje à Alemanha por claros 6-1, enquanto a Espanha, que se tinha imposto 8-1 aos germânicos, na sexta-feira, “despachou” hoje o conjunto asiático por 8-0.


Marinho, em livre frontal e depois em remate à meia volta, colocou os lusos com dois golos de vantagem, mas, no reinício do encontro, Thurk reduziu para 2-1, aproveitando uma saída da área de Hidalgo.


Luís Vaz devolveu os dois golos de vantagem com que Portugal partiu para o terceiro período, que principiou com um “chapéu” do guarda-redes Paulo Graça, de baliza a baliza (4-1).


Madjer e Bruno Novo ainda dilataram mais a vantagem para os definitivos 6-1.


«É uma vitória justa e que estes jogadores merecem por tudo o que têm vindo a fazer. À semelhança do que se passou no primeiro jogo, ainda evidenciámos uma grande intranquilidade em alguns elementos, mas a qualidade deste grupo existe, é grande e há-de surgir à medida que forem disputando os jogos», resumiu o selecionador Zé Miguel.


Diário Digital com Lusa» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=584586


(Portimão futebol de praia Mundialito)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover