03/07/12

Amarante - Em Figueiró São Tiago, um homem de 26 anos está internado no hospital de Penafiel com ferimentos graves após ter sido atacado com uma motosserra, alegadamente pelo ex-companheiro da namorada!

Atacou namorado da ex-mulher com motosserra


«Atacou namorado da ex-mulher com motosserra


Um homem de 26 anos está internado no hospital de Penafiel com ferimentos graves após ter sido atacado com uma motosserra, alegadamente pelo ex-companheiro da namorada.


Tudo aconteceu, esta segunda-feira, cerca de meio-dia, no lugar do Paço, em Figueiró-Santiago, Amarante. A vítima, Daniel Fernandes, residente no lugar de Freixo de Baixo, deu entrada no hospital com golpes profundos na face (zona da orelha), numa mão e na região torácica, tendo sido operado de urgência.


Agressão ocorreu no Lugar do Paço

Segundo o JN apurou, o seu estado clínico é, agora, estável. O episódio de extrema violência terá ocorrido quando a ex-mulher do alegado agressor, na companhia do atual companheiro, Daniel Fernandes, terá ido à antiga residência "buscar alguns documentos". Em resposta, o alegado atacante terá puxado de uma motosserra para atingir o casal. A mulher terá escapado ilesa.


Na localidade ninguém quer falar sobre o assunto. Ao final da tarde, o JN encontrou o alegado agressor à porta de casa, após ter andado a monte na sequência da agressão. Visivelmente nervoso, negou ter participado em qualquer agressão: "Como tal, não tenho nada a declarar", disse.


A GNR participou a ocorrência ao Ministério Público de Amarante. O JN apurou entretanto que os episódios de violência doméstica no casal, entretanto desfeito, eram frequentes, o que terá motivado a separação.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2644397

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover