27/07/12

Vila de Celorico de Basto - No âmbito das Festas de São Tiago que se comemoram este fim de semana, "Os Suspensórios", uma banda que vale a pena ouvir!

Foto: Sexta 27 de Julho| 00h00 Parque Lúdico do Freixieiro
Atuação "Os Suspensórios"
Os Suspensórios começaram nos inícios de 2010 como uma brincadeira que deu alguns frutos. A ideia principal era juntar um grupo de amigos para tocar em algumas festas da freguesia de Ourilhe mas que depois se foi tornando algo mais. Hoje em dia já tocaram por quase todo o concelho de Celorico de Basto e fora dele e foram adicionando novos elementos. A Banda é composta por Vasco Pinto (vocalista, guitarra acústica, teclado), Pedro Cunha (bateria), David Dias (guitarra solo), Alexandrina Pinto (baixo, backing vocal), Samuel Pinto (guitarra base,  backing vocal) e Rui Bastos (teclado, backing vocal e violino). A ideia principal é criar entretenimento e misturar vários estilos musicais que vão do rock, ao pop até ao regaee nunca se deixando definir por um estilo só, tanto nos temas originais como nos covers.

«Sexta 27 de Julho| 00h00 Parque Lúdico do Freixieiro
Atuação "Os Suspensórios"


Os Suspensórios começaram nos inícios de 2010 como uma brincadeira que deu alguns frutos. A ideia principal era juntar um grupo de amigos para tocar em algumas festas da freguesia de Ourilhe mas que depois se foi tornando algo mais. Hoje em dia já tocaram por quase todo o concelho de Celorico de Basto e fora dele e foram adicionando novos elementos. A Banda é composta por Vasco Pinto (vocalista, guitarra acústica, teclado), Pedro Cunha (bateria), David Dias (guitarra solo), Alexandrina Pinto (baixo, backing vocal), Samuel Pinto (guitarra base, backing vocal) e Rui Bastos (teclado, backing vocal e violino). A ideia principal é criar entretenimento e misturar vários estilos musicais que vão do rock, ao pop até ao regaee nunca se deixando definir por um estilo só, tanto nos temas originais como nos covers.» in https://www.facebook.com/municipio.celoricodebasto


Os Suspensórios - "Uma Inspiração"



Os Suspensórios - "Preguiça (é um bem precioso)" 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
À esquerda da fotografia, o Samuel que é meu aluno do CPTGEI e o Rui Jorge que já foi meu aluno e que continua meu Amigo! Estes jovens merecem tudo, vivessem numa cidade mais a litoral e já estavam a tocar em muitos mais palcos, é assim o nosso país... trata mal os jovens talentosos e que querem remar contra a maré centralista da capital... Bravos Suspensórios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover